sexta-feira, 4 de março de 2016

De repente 21

                                                                             .. Vinte anos e mais um pouco se passaram ,e algo mesmo que pouco mudou bem aqui dentro , novas brisas se curvaram a mim , e paz me trouxe. Coisas boas e ruins que por um lado me ensinou muitas coisas, eu cai muitas vezes mas consegui me reerguer pra conquistar minhas metas.
Chorei muito sozinha conversava muito com as paredes do meu quarto , era só colocar fone em meus  ouvidos que começava , mas graças a Deus isso foi passando e hoje estou renovada , comecei tudo do zero  e por fim comecei a ver muitas coisas diferentes de antes , coisas que pela qual meus olhos se encontrava fechados . Enfim 21 anos então de momentos únicos que estão por vir , de novos mares de novos caminhos que Deus escreveu para mim .. Sonhos novos virão também , e o amor começa com um simples sorriso , sim esse meu sorriso largo e amarelo com modo de dizer..

E sabe de uma coisa, eu tenho pessoas hoje ao meu lado que me puxaram bem lá do fundo do poço , tenho um grande amor ao meu lado que me mostrou caminhos extra ordinários e que além do mais sempre está com os dedos entrelaçados junto aos meus me mandando forças , amigos que conheci hoje que não quero largar assim tão cedo , e por completo uma família linda que me apoia tanto.. Não preciso de mais nada , minha estrutura esta renovada por coisas boas, e mais e mais anos que vem vão sendo reconhecidos tantos minhas conquistas quanto minhas atitudes.. 20 anos de muito amor que eu tenho para dar , distribuir por onde eu andar.. 


2 comentários:

  1. Nossa que texto lindo, sabe me identifiquei muito, sinto que algo aqui dentro de mim mudou também, e te digo me sinto melhor beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carolina . Mudanças são necessitarias e quando para melhores nos faz muito bem. Beijão

      Excluir