terça-feira, 1 de setembro de 2015

Seja Bem-Vindo Setembro


Como todo início de mês , damos um seja bem vindo cheio de expectativas , e esperar desejar algo bom que aconteça ou que nos surpreenda , pra alguns isso até funciona , mas para a maioria nada muda , a rotina fica a mesma , e a esperança de chegar o fim de semana é a única expectativa valida . .. Eu sempre esperava algo , desejava e criava milhares de expectativas para cada mês que passava , mas por fim depois das decepções , dos tombos eu pensei muito antes de dizer algo sobre .

Mas bem , contudo , Setembro sempre foi diferente de todos , ele me surpreendia , calma , ele me surpreende , e eu me acalmo , oro a Deus pedindo proteção e que caminhe comigo me segurando dos tombos e me protegendo de pedras que vem a minha direção . Este mês é especial , e nele eu desejo todas as coisas boas  , e chegar lá na frente com minhas conquistas , agradecendo mais uma vez.  Enfim , Setembro é o meu mês , assim eu sempre achei,  e que este ano mais uma vez que ele seja bem vindo , e como todo dia 23 traga belos campos de flores , pássaros cantando , águas magicas pois assim como ele ,  a primavera é linda ..

Que mais um mês seja passado , e que conquistas seja realizadas . Mais um mês para abraços , para acordar sorrindo e agradecer , mais um mês de vida ...  


2 comentários:

  1. Olá Jéssica, que Setembro seja um mês maravilhoso para nós todas!! Estou seguindo seu blog se puder retribuir no youtube fanpage agradeceria linda, beijooos <3

    Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCsoqmz4kOIfCotEHyhqZHUA
    Fanpage: https://www.facebook.com/elasemfrescura

    ResponderExcluir